quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Lobitangas Unidos

Lobito poderam peder o único Clube da cidade que está na 1ºDivisão, na alta competição do Futebol nacional. Todos os lobitangas entendem a importância de uma instituição desportiva sidiada na nossa cidade a competir ao mais alto nível, os benéficios ultrapassam os efeitos económicos positivos pois produzem um bem-estar comunitário firmando o Lobito no contexto nacional.

A crise no interior do Académica do Lobito deve-se a desentedimento entre os jogadores e a classe dirigente do Clube.

Daqui há dois dias, ou seja, 23 de Outubro realizar-se uma assembleia-geral extraordinária de sócios para um definitivo entedimento entre a classe dirigente (pre-figurada pelo presidente Paulo Rangel) e os jogadores.

Jorge Valentim alerta para união de todos os empresários, intelectuais e a comunidade do Lobito, os Lobitangas. Segundo o Vice-presidente, Jorge V., ainda é possível encontrar uma solução viável apesar de estar com 14 pontos a uma jornada do final do campeonato.

1 comentário:

  1. Actual crise financeira mundial tem de facto causado muitas dificuldades as mais varias intituições economico-financeiras.

    Mas a "crise" não deve ser justificação para todo o tipo de mau funcionamento que ocorra no interior das instituições.

    E como é de conhecimento geral sempre que há problemas...são os mais fracos ou elo mais fraco que mais sofre. E neste caso parece que os jogadores tenhem sido os mais prejudicados.

    Por isso o desejo é que dia 23 de Outubro admiração sabia resolver está situação com facilidade.

    ResponderEliminar